07/07/2013

Servidores da Saúde terão mais uma semana de muita luta para que a prefeita abra o diálogo com os mesmos

Na semana passada tivemos uma assembléia com os servidores da saúde e foi definido que haveria um ato público como forma de provocar o diálogo com a senhora prefeita, que, desde o começo de seu governo anda fechada para dialogar com os servidores que têm apresentado uma pauta de reivindicações trabalhistas, mas não tem encontrado resposta por parte da prefeita.

O ato público aconteceu na manhã da quinta-feira, dia 04 em frente a prefeitura e nas imediações da Câmara. Agora, a luta dos servidores seguirá e teremos uma assembléia amanhã e a mesma pode indicar uma greve, caso a prefeita não abra diálogo com os servidores. Caso a prefeita receba a comissão que foi escolhida para negociação até amanhã, teremos a assembléia a tarde para analisar as propostas da prefeita, caso não atenda, também  haverá a assembléia e a possibilidade de greve é muito grande.

O momento é de luta e de união da grande maioria dos servidores da saúde, pois o governo dá sinais de que não gosta de dialogar e desta forma, a luta deve se intensificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário