28/02/2013

Avaliando os 02 meses da Gestão da Prefeita Dra Fernanda

Temos 02 meses de Governo Fernanda e já é possível fazer uma breve avaliação do modelos de governo e de algumas ações, ou mesmo da ausência de algumas ações que seriam super necessárias para beneficiar a população.

Acontecimentos positivos do Governo Fernanda:

Redução considerável da grande infestação de muriçocas;

Melhoria da limpeza pública, faltando alguns pontos dos setores periféricos;

Leve melhoria no abastecimento de água da cidade;

Contratação de mais médicos para as Unidades de Saúde;

Pontos negativos do Governo Fernanda:

Não pagamento referente ao mês de dezembro aos professores municipais;

Não pagamento do terço de férias aos servidores que tiraram férias entre setembro e dezembro de 2012;

Dificuldade da gestora (prefeita) em dialogar com os servidores e com a população;

Falta de ações importantes na saúde pública, tais como agendamento de exames nas Unidades de Saúde, Não realização de atendimento odontológico, falta de materiais de curativos e de diversos procedimentos nas UBS, Não realização de exames ginecológicos (preventivos).

Relatos de perseguição a diversos servidores municipais por questões políticas.

Em alguns pontos podemos ponderar, pois o governo ainda está começando, mas é necessário que o Governo comece efetivamente a funcionar neste mês de março, pois todo mundo sabe que houve um grande aumento do FPM referente aos meses de janeiro e de fevereiro, e, principalmente na saúde há uma série de desajustes que vêm do governo passado, mas que precisam entrar nos conformes. E tenho dito!

Estamos atentos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário