12/03/2013

Cresce assustadoramente o número de assaltos no comércio de Santa Cruz

Temos acompanhado a onda de assaltos ao comércio de Santa Cruz e também a cidadãos que são pegos de surpresa por bandidos armados, na grande maioria das vezes com arma de fogo.

A onda de assaltos que toma conta do comércio é notada em todos os bairros da cidade e provoca tensão nos comerciantes que clamam por um patrulhamento mais impactante da polícia.

A sociedade se apavora e muitos para se defender compram armas de fogo, mesmo sem ter porte da mesma, o que caracteriza um outro tipo de ilícito.

Fica sempre a cobrança da população às autoridades que tomem as providências cabíveis, pois não se pode mais continuar com a paranoia da insegurança.  Fazer um trabalho de desarmamento é extremamente necessário para impedir que estas armas em mãos de meliantes possam ser utilizadas em assaltos.

A prefeitura precisa de um plano de enfrentamento à violência e para isso deve trabalhar o combate e a prevenção das drogas e oferecer dignidade a juventude por meio do esporte, da cultura e da geração de emprego e renda, buscando-se parcerias para tal ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário