01/03/2013

Dia 17 de março tem pedal em Jaçanã-RN


Como todo mundo percebe, o ciclismo vem crescendo de forma gigantesca em nosso país e em nosso estado. Nossa região Trairi segue a tendência e em Santa Cruz temos a moda pegando.


Para empolgar cada vez mais a galera do pedal, teremos em Jaçanã neste dia 17 de março uma trilha a ser percorrida por ciclistas do RN, da Paraíba e também do Pernambuco.

A turma do pedal de Santa Cruz também estará prestigiando o grandioso evento que faz parte da programação dos 50 anos de emancipação política da cidade de Jaçanã.

Estarei lá com a turma de Santa Cruz, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário