Como todo mundo percebe, o ciclismo vem crescendo de forma gigantesca em nosso país e em nosso estado. Nossa região Trairi segue a tendência e em Santa Cruz temos a moda pegando.
Para empolgar cada vez mais a galera do pedal, teremos em Jaçanã neste dia 17 de março uma trilha a ser percorrida por ciclistas do RN, da Paraíba e também do Pernambuco.
A turma do pedal de Santa Cruz também estará prestigiando o grandioso evento que faz parte da programação dos 50 anos de emancipação política da cidade de Jaçanã.
Estarei lá com a turma de Santa Cruz, se Deus quiser!


Nenhum comentário:
Postar um comentário