02/03/2013

Informações sobre pagamento do terço de férias aos servidores da PMSC

Ontem pela manhã fui a prefeitura pegar o contra-cheque e aproveitando a ocasião, falei com a Secretária de Finanças Sueli  que ficou de conversar com a prefeita e dar uma resposta a partir da quarta-feira que vem.

Então, na quarta-feira estarei indo buscar informações, pois temos uma grande quantidade de servidores que tiraram férias entre setembro e dezembro de 2012, mas sem receber o 1/3 de férias, ficando para a atual gestão pagar. Acontece que até agora não houve nenhuma informação oficial por parte da senhora prefeita, o que nos motiva a buscar reposta sobre o que é nosso e precisa ser pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário