Ontem pela manhã fui a prefeitura pegar o contra-cheque e aproveitando a ocasião, falei com a Secretária de Finanças Sueli que ficou de conversar com a prefeita e dar uma resposta a partir da quarta-feira que vem.
Então, na quarta-feira estarei indo buscar informações, pois temos uma grande quantidade de servidores que tiraram férias entre setembro e dezembro de 2012, mas sem receber o 1/3 de férias, ficando para a atual gestão pagar. Acontece que até agora não houve nenhuma informação oficial por parte da senhora prefeita, o que nos motiva a buscar reposta sobre o que é nosso e precisa ser pago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário