O Projeto de Lei que foi aprovado por todos os vereadores na última terça e primeira votação e deverá ser aprovado também por unanimidade poderá ser vetado pela prefeita Dra Fernanda. Caso isso ocorra, a batalha vai apenas começar, pois havendo veto, a novela pode se repetir, ou seja, vereadores da base aliada que votarem a favor do projeto, deverão votar a favor do veto, contribuindo assim para atrapalhar a efetivação do projeto na prática.
Em 2010, a Câmara aprovou este mesmo projeto por unanimidade e o então Prefeito Péricles vetou e quando o veto chegou à Câmara, 07 vereadores da situação que votaram a favor do projeto, votaram a favor do veto e o projeto foi barrado naquele momento. Votaram para derrubar o veto apenas os vereadores Josemar que foi o autor do projeto e o vereador Lucicláudio que nunca foi de votar contra a população e contra os segmentos sociais.
Os profissionais da enfermagem devem ficar bem atentos, pois temos muito chão e em caso de veto, mudança de posicionamento poderá acontecer, sobre tudo por parte da base governista na Câmara.
Já vi esse filme outra vez. Mas agora torço para que aconteça um final feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário