17/04/2013

Parabéns por tudo, companheiro de longas datas

Hoje quem está completando 04 anos de companhia o meu amigo Note Book. Nele escrevi a história de um Mandato, onde 199 requerimentos de 207 que apresentei na Câmara Municipal foram digitados nele. Foram digitados 20 Projetos de Lei dos 21 que apresentei na Câmara. Nele foram elaboradas várias emendas a projetos de leis do executivo e também várias emendas ao Orçamento do Município.

Além de várias matérias que apresentei na Câmara, nele foram redigidos mais de 200 ofícios expedidos pelo Mandato Cidadão e várias denúncias formuladas ao Ministério da Saúde, Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal.

No Note Book me conectei e me conecto com várias partes do RN e do País e também com pessoas de outras partes do mundo. 

No Note Book escrevi histórias felizes e tristes de minha vida e espero que ele continue sendo meu amigo por longo tempo, de preferência escrevendo acontecimentos positivos e matérias de relevância para a coletividade, como tem sido.

Parabéns, meu NOTE BOOK! Rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário