Os agentes de saúde de Santa Cruz-RN precisam fazer parada de advertência e caso não avance a negociação de seus direitos trabalhistas e inclusive a entrega do fardamento e das mochilas, uma greve deveria ser feita, já que a gestão vem no chove não molha desde fevereiro.
A representação da categoria que tem a frente o ACS João Paulo precisa intensificar a luta e o Sindas que é o sindicato específico da categoria também precisa engrossar o caldo, pois no dia 30 de abril houve reunião com a secretária de saúde, com a chefe de gabinete da Prefeita e também com o secretário de administração e na ocasião foi apresentada a pauta de reivindicação da categoria e os secretários ficaram de dar uma resposta, o que não aconteceu, apesar de estarmos com um mês e meio da reunião.
Atenção caros ACS e caros ACE, vamos deixar de medo e vamos nos unir, pois esta gestão dá sinais de que não liga muito pra servidor e não podemos e nem devemos esperar a boa vontade de uma gestão que não nos valoriza. Vamos às ruas, vamos à luta, vamos impor respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário