07/06/2014

Delegação de Santa Cruz dá sua contribuição para a 4ª Conferência de Saúde do Trabalhador do RN

Grupo II coordenador por Lucicláudio Bezerra

Lucicláudio na parte recreativa 
Delegação de Santa Cruz-RN

Plenária aprovando propostas importantes
Ontem e hoje aconteceu em Natal a 4ª Conferência de Saúde do Trabalhador do RN onde contou com a participação de mais de 200 delegados que representaram todas as regiões do estado. Santa Cruz se fez presente com vários delegados que contribuíram positivamente com a conferência.

A contribuição dada pelos delegados de Santa Cruz foi desde a apresentações culturais, discussões, apresentações de destaques, coordenação de grupo de discussão. Ao final dos trabalhos, apesar da grande dificuldade para eleger os delegados, devido a forte concorrência, Santa Cruz consegui eleger o ACS João Paulo para representar as regiões Trairi e Potengi.

A conferência encerrou-se cumprindo a sua finalidade e aprovando 24 propostas importantes para a saúde do trabalhador e elegendo 12 prioritárias para serem encaminhadas para a Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador que será realizada em Brasília.

Foram escolhidos 08 delegados titulares e 04 suplentes do segmento usuários; 04 titulares e 02 suplentes representando os trabalhadores, e, 04 titulares e 02 suplentes representando os gestores e prestadores de serviços no SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário