21/06/2013

Ou a prefeita de Santa Cruz toma atitudes urgentes, ou se prepara para assistir as manifestações pelas as ruas

Temos visto uma série de manifestações a nível de país. As grandes cidades são as pioneiras neste movimento, mas aos poucos, as menores começam a entrar no agito.

Em Santa Cruz, temos uma gestão que está dando todos os motivos para que o povo vá as ruas, pois não há diálogo com a população e com os servidores e não tem dado a resposta que o povo precisa na saúde, educação, segurança, ação social, entre tantas outras áreas.

Defendo firmemente que o povo vá as ruas e cobre soluções, pois o tempo passa e o povo nõ merece ficar escutando todo o tempo que o problema é da gestão anterior.

Na terça-feira há uma manifestação pelas ruas e tem meu apoio e minha adesão. Só não aceito que haja baderna, como acontece em várias outras cidades.

Mas temos sim que pautar nossas reivindicações, pois os governantes precisam ouvir o povo, já que são gestores dos recursos públicos.

Temos que dizer pra senhora prefeita o que queremos de fato. O teleférico de 12 milhões não é prioridade para o povo... Então, porque insistem tanto nesta obra que não tem aceitação da maioria do povo? 

Será que não temos obras e ações mais importantes a serem implementadas pela prefeitura???

Um comentário:

  1. Caro Lucicláudio,

    O movimento também tem o meu apoio. Acho importante que o povo se mobilize contra uma proposta tão desnecessária para a nossa cidade como um teleférico. Eu até apoiaria este investimento, caso não nos faltasse o básico. Mas, acho importante que no movimento não estejam envolvidos certos políticos/vereadores, como tenho visto que alguns já declararam seu apoio. Acredito que eles certamente farão do protesto uma oportunidade de se promoverem, se fazerem de santos, quando na verdade, trata-se de "divisão de partidos", que acontece claramente. Participarei do manifesto porque sou CONTRA o teleférico e a corrupção que reina em Santa Cruz nos últimos anos.

    ResponderExcluir