Ontem, dia 14 de março comemorou-se o dia da poesia. Em nome do aniversariante de Camilo Henrique Dantas, que é maestro e poeta santa-cruzense, quero parabenizar a todos os poetas de nossa cidade, de nosso estado e de nosso Brasil.
Que a poesia de cada dia continue nos dando alegria e fazendo os versos de nosso viver cada vez mais leve. Que o canto dos pássaros embale nossa felicidade e que o verde das matas nos inspire o modo simples de viver.
Parabéns ao maestro Camilo, parabéns aos poetas de todas as artes!
Parabéns ao maestro Camilo, parabéns aos poetas de todas as artes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário