O dia de S. José passou, e às 13:57 da tarde de hoje começou a estação denominada Outono. O mês de março segue para o fim e cresce a expectativa do homem do campo e da cidade também pelas chuvas que estão escassas em nossa cidade e em várias outras de nossa região.
Há pasto para o rebanho, mas os reservatórios de água que ainda têm água estão secando e isso vai aumentando a dificuldade do homem do campo que espera ansiosamente para poder plantar sua lavoura.
Pois é... A natureza vem dando uma resposta a toda devastação cometida pelo homem e isso provoca toda esta irregularidade da chuva.
É esperar a vontade de Deus e também que se cumpra as previsões dos homens do campo que dizem que toda era de 4 é boa de chuva. Que o anjo da boca mole diga amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário