21/03/2014

Prefeitos participam de encontro em prol da candidatura de Fátima Bezerra ao Senado




A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou de um encontro com diversos prefeitos do Estado, em prol de sua candidatura ao Senado.

O evento foi organizado pelo prefeito de Parnamirim,
 Maurício Marques e contou com a presença dos prefeitos Alexandre Justino, de Lagoa Salgada, José Leonardo Cassimiro, de São Paulo do Potengi, João Paulo, de Vera Cruz e da vice-prefeita do município de Senador de Elói de Souza, Grimaldi.



O evento contou ainda com a presença das lideranças dos municípios de Brejinho, Ivete, de Ielmo Marinho, Bruno e de Macaíba, Fernando Cunha.
D0 Blog o Paralelo de JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário