01/04/2014

Eu tô e não tô no Cênego Monte

Bom! Parece conversa de trancoso, mas o fato é que desde o dia 06 de março me apresentei como Agente Comunitário de Saúde da Unidade do CCM. De lá para cá venho cobrando da secretária de saúde Milena e também da coordenadora de promoção à Saúde Mayara, o envio de um memorando para oficializar minha transferência para a unidade do CCM. Até a data de hoje não foi enviado o memorando e que estou que nem M... n'água, boiando. O fato é que estou desempenhando minhas funções e já visitei quase 100% da comunidade na qual estou atendendo. Já refiz todos os prontuários da minha comunidade e tenho participado das ações da equipe do CCM. 

Espero que haja providência por parte da secretaria de saúde, pois preciso alterar meu cadastro no CNES, que por hora ainda está na Unidade de Saúde do Paraíso II. Preciso também atualizar o SIAB com as famílias que estou atendendo agora.

A situação já me estressou um pouco, mas confesso que não mais ligarei com isso, pois um dia ou outro, o tal memorando será enviado e quem sabe não serei oficializado como ACS da Unidade de Saúde Francisco Barbosa de Mendonça (CCM)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário