A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa Bezerra, se comprometeu em quitar uma dívida com os precatórios equivalentes a mais de R$ 1 mihão. Em junho, a prefeita volta ao TRT para negociar o restante da dívida do município com precatórios, da ordem de 8,8 milhões.
Santa Cruz é o segundo maior devedor de precatórios dentre os municípios do estado, estando atrás apenas do município de Pau dos Ferros, que já fechou acordo com o TRT-RN para parcelamento de duas dívidas.
Blog do Robson Pires
DO BLOG DO LUCICLÁUDIO BEZERRA:
A prefeita em seu pronunciamento na leitura da mensagem anual na Câmara Municipal, falou da herança maldita do prefeito Péricles. Em relação aos precatórios, podemos dizer que esta é uma herança maldita de seu esposo, o ex-prefeito Tomba, pois é sabido que uma coisa que ele sempre teve ódio em seu governo que foi pagar precatórios e que em função disso ele sofreu até penalidades administrativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário