20/03/2013

Prefeitura de Santa Cruz cobra muito dos servidores, mas não motiva os mesmos. Vamos a luta!



Estamos vendo uma série de acontecimentos ou falta de acontecimentos que desmotivam os servidores da prefeitura de Santa Cruz.
Vemos decisões unilaterais da prefeita e de sua equipe, falta de pagamentos de direitos trabalhistas e muita cobrança de várias categorias, enquanto há protecionismos em relação a outras.

Todo servidor deve trabalhar e honrar seu compromisso, mas deve ser motivado pra isso. A prefeitura da Dra. Fernanda não motivou até agora os servidores, com exceção dos médicos que de fato tiveram uma motivação financeira significativa.

É hora de nos unirmos, pois gestor passa, mas servidor fica e deve trabalhar sim, mas trabalhar com condições e com motivação.

Nunca trabalhei para agradar gestor, seja ele Dr. Cabral, Dr. Airton, Dr. Tomba, Dr. Péricles e Dra Fernanda.

Tenho ciência de meu dever e tudo o que faço enquanto servidor é pensando no bem estar de minha carente comunidade Cega Matilde que sempre foi excluída pela nossa prefeitura de Santa Cruz.

Estou com meu terço de férias atrasado há 90 dias e não tenho nenhuma resposta quando vai ser pago. O Ministério da Saúde repassa por cada Agente de Saúde um total de R$ 950,00, mas não é repassado todo aos agentes e na prática, cada um de nós paga os direitos trabalhistas, ficando a prefeitura isenta de sua contra-partida.

Falei e tá falado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário