19/03/2014

Luto parte II

Nós que fazemos parte da turma do pedal queremos se solidarizar com a nossa amiga de pedal Sueli Santos peça perda de Dona Rosa, sua mãe, que vinha enfrentando problemas de saúde e que infelizmente não resistiu e veio a óbito no dia de ontem.

Que Deus na sua infinita misericórdia possa confortar os corações de todos os amigos e familiares e dê também o descanso eterno a D. Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário