19/03/2014

Luto parte I

Santa Cruz perdeu um cara super legal! Trata-se de Fernando Azevedo (Róla) que vinha lutando há muito tempo contra sérios problemas de saúde. Fernando foi Agente de Combate às Endemias, foi funcionário da Secretaria de Saúde e sempre cativava as pessoas que com ele lidavam pelo seu jeito franco e amigável.

Descanse em paz, caro Róla! 

Aos familiares e amigos, que Deus conforte a todos pela perda tão repentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário