Santa Cruz perdeu um cara super legal! Trata-se de Fernando Azevedo (Róla) que vinha lutando há muito tempo contra sérios problemas de saúde. Fernando foi Agente de Combate às Endemias, foi funcionário da Secretaria de Saúde e sempre cativava as pessoas que com ele lidavam pelo seu jeito franco e amigável.
Descanse em paz, caro Róla!
Aos familiares e amigos, que Deus conforte a todos pela perda tão repentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário