Como de costume, toda quarta e sexta no final de tarde pedalamos. No domingo, também pedalamos, seja pela manhã, seja a tarde. Na tarde de hoje nos reunimos para mais um pedal super legal com os amigos: Demétrio, Mateus, João Paulo, Vila, Orion, Isac Chammy, Nonato e Juliana.
Muito papo, muita descontração, uma resenha aqui, outra resenha ali, o pneu de Mateus fura, a corrente de Demétrio quebra, a catraca de Juliana dar um probleminha, tudo isso faz parte do pedal ser um esporte super vibrante.
Que venham outros pedais, que venham outros amigos pedalarem com a gente e viverem o lado bom da vida de forma simples e prazerosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário