22/03/2014

Prefeitura de Santa Cruz dá muita visibilidade ao teleférico e esquece áreas importantes

Temos visto muito a prefeitura comentar sobre o tão falado teleférico e esquecer de áreas tão vitais para a cidade, tais como geração de emprego, saúde, educação, esporte e cultura, habitação, serviços urbanos e outros.

Sabemos que o teleférico não tem respaldo popular, pois a grande maioria da população anseia por melhores condições da saúde, da educação e de tantas outras áreas que melhoram o dia a a dia das pessoas.

Mas, sabemos que se trata de uma obra milionária e todo gestor tem muito interesse em obras caras, mesmo que elas não sejam de grande prioridade para a população.

Infelizmente, o modelo de gestão que temos não é democrática e o gestor faz sempre o que lhe convém por várias razões, e, o povo, nada mais é do que um detalhe que é muito importante apenas de agosto a outubro dos anos eleitorais.

Pois é...

As vezes quero me calar diante de tantas aberrações, mas meu lado cidadão, político não se acovarda e logo falo o que penso.

#Falarelegitimoesagrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário