Temos visto muito a prefeitura comentar sobre o tão falado teleférico e esquecer de áreas tão vitais para a cidade, tais como geração de emprego, saúde, educação, esporte e cultura, habitação, serviços urbanos e outros.
Sabemos que o teleférico não tem respaldo popular, pois a grande maioria da população anseia por melhores condições da saúde, da educação e de tantas outras áreas que melhoram o dia a a dia das pessoas.
Mas, sabemos que se trata de uma obra milionária e todo gestor tem muito interesse em obras caras, mesmo que elas não sejam de grande prioridade para a população.
Infelizmente, o modelo de gestão que temos não é democrática e o gestor faz sempre o que lhe convém por várias razões, e, o povo, nada mais é do que um detalhe que é muito importante apenas de agosto a outubro dos anos eleitorais.
Pois é...
As vezes quero me calar diante de tantas aberrações, mas meu lado cidadão, político não se acovarda e logo falo o que penso.
#Falarelegitimoesagrado
Nenhum comentário:
Postar um comentário