Na manhã de hoje o coordenador do Sindsaúde regional de Santa Cruz esteve reunido com Agentes de Saúde da Unidade do Cônego Monte. A reunião teve como finalidade tratar da possibilidade de ação judicial para requerer o pagamento do FGTS referente a outubro de 2007 a agosto de 2012.
O trabalho do Sindsaúde vem sendo feito nas Unidades de Saúde e cabe a cada Agente de Saúde decidir de entra com a ação e, se, por meio de advogado do SINDAS, do SINDSAÚDE ou mesmo advogado contratado.
É importante que nós estejamos unidos e que busquemos nossos direitos, afinal, direitos são direitos e não podemos deixá-los de graça para o município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário