21/03/2014

Despedida oficial

Na manhã de hoje os ex-colegas de trabalho da UBS Francinete, do bairro Paraíso organizaram um bota fora (despedida) para mim. Foi um momento de muita emoção, de recordações, de relembrar tantos momentos que vivemos juntos, que construímos juntos.

Agradeço imensamente a cada amigo pelo momento de hoje e por tantos momentos construídos no dia a dia ao longo dos vários anos que passamos juntos.

Sei que as amizades, que o calor humano e fraterno que nutrimos ao longo de tanto tempo não irá se desfazer apenas pelo fato de estar um pouco mais distante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário