| Saída do PP |
| Pedaleiros no Sítio Mangangá |
| Sol se pondo - um belo espetáculo da natureza |
| Algarobas da Santana |
Pedal deste domingo nas trilhas da Ramada, Umbuzeiro, Mangangá, Santa Helena, Assentamento Alto da Colina (Santana) com os amigos Mateus, Demétrio, João Paulo, Isac Chammy, Ebinho, Marcelo, Assis, Lucicláudio e João Rosa.
Este esporte é prazeroso, ecologicamente correto e faz um bem enorme à saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário