17/03/2014

Uma tarde de pedal nas trilhas do meu sertão

Saída do PP

Pedaleiros no Sítio Mangangá

Sol se pondo - um belo espetáculo da natureza

Algarobas da Santana
Pedal deste domingo nas trilhas da Ramada, Umbuzeiro, Mangangá, Santa Helena, Assentamento Alto da Colina (Santana) com os amigos Mateus, Demétrio, João Paulo, Isac Chammy, Ebinho, Marcelo, Assis, Lucicláudio e João Rosa.

Este esporte é prazeroso, ecologicamente correto e faz um bem enorme à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário