30/04/2014

A merda que arde em nossos narizes


Há vários dias circula um forte odor da rede de esgoto situada entre o Auto do Cruzeiro e a Rua José Domingos da Cruz, conhecida como Vila de Wilson. A rede de esgoto passou mais de uma semana estourada, na segunda-feira o SAAE desentupiu a mesma, mas como já havia se formado uma verdadeira lagoa de merda que joga mau cheiro na cara de centenas de pessoas que habitam ali por perto.

Não tenho procuração para defender a população, pois este papel que foi exercido de forma exemplar foi tirado de mim por esta mesma população que sente a fedentina de uma rede de esgoto estourada. Mas, diante de forte odor que prejudica a saúde de muitas pessoas, não posso me calar e aproveito para solicitar ao SAAE que faça a manutenção da rede de esgoto, afinal, a população paga a taxa de esgoto que representa 50% do valor cobrado pela tarifa de água.


E quanto a população que reclama tanto, fica uma provocação: Vamos procurar o SAAE; vamos procurar os vereadores que vocês elegeram, afinal, quando eu era vereador não podia existir problema desse tipo que a responsabilidade era minha. E agora, a responsabilidade é de quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário