25/04/2014

Até dezembro decidirei se continuarei no PT ou não

Tenho militância dentro do PT desde junho de 2003. Entrei no Partido por acreditar na luta partidária de forma coletiva. Cumpri meu papel como simples filiado, fui vice presidente do Partido e em seguida fui eleito vereador, e procurei honrar com os princípios do Partido durante todo o mandato parlamentar.
Defendo que o PT deve ter uma posição mais firme como partido de oposição ao sistema político local e até dezembro tomarei a decisão de seguir no partido ou não. Caso saia, poderei integrar a outro partido de oposição em Santa Cruz e seguir a militância partidária e na luta a favor da classe trabalhadora e da população.

Dentro do PT ou não, a luta será na mesma linha. Sou defensor da justiça e da honestidade e estando no PT ou não manterei meus princípios, pois não é partido nenhum que mudará minhas convicções a respeito daquilo de acredito e defendo.

Defendo que Fátima Bezerra dê uma tenção maior ao PT de Santa Cruz, pois o Partido precisa se um suporte moral e político da Deputada que com certeza foi a deputada que mais trouxe benefícios a Santa Cruz em todos os tempos.

Um comentário:

  1. Céus! A coisa tá nesse ponto?o PT só Tem a perder Se vc sair..sei que o povo continuará tendo um defensor,mas não vejo outro partido de oposição em santa cruz,tem?

    ResponderExcluir