01/05/2014

Senhores gestores, reflitam sobre a importância dos trabalhadores e garantam a valorização profissional que os mesmos merecem



Temos visto gestores municipais, estaduais e a nível federal falando “bonito”, dizendo que reconhecem a força de trabalho dos servidores. Mas, na prática o que se ver é a degradação do trabalhador que sofre com condições de trabalho, muitas vezes sem EPIs e com direitos trabalhistas assegurados por leis, deixados pra trás.


Não é obrigado ir longe para ver a situação dos servidores que passaram cerca de um ano e meio para receberem o terço de férias de 2012. Sem falar do 13º salários de muitos e do salário dos professores de dezembro de 2012 que foi parcelado pela gestão em 12 suaves prestações.

Aproveito o momento para pedir a senhora prefeita que seja mais sensível com os trabalhadores do município e que garanta o que os mesmos tem direito por lei.

A provocação se serve pra prefeita de Santa Cruz, também serve para muitos outros prefeitos por este Brasil afora. Serve os gestores estaduais e também para os de nível federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário