01/05/2014

Parabéns as trabalhadoras e aos trabalhadores brasileiros



Nós trabalhadores brasileiros estamos de parabéns, pois somo a força que move este país. Trabalhamos com, ou, sem condições. Trabalhamos no sol ou na sombra. Enfrentamos várias limitações, mas estamos sempre com um sorriso no rosto, produzindo e dando a nossa contribuição para que este Brasil não pare. 

Sabemos que somos explorados pela classe patronal, mas não baixemos a cabeça. É preciso produzir? Sim! Mas é preciso também lutar por melhores condições de trabalho e por melhores salários, afinal, um país rico como o nosso não pode concentrar riquezas nas mãos de poucos, enquanto a classe trabalhadora  acumula estresse e adoece com a jornada fatigante e com as dificuldades de locomoção ao trabalho.


Parabéns aos oleiros, aos pedreiros, aos serventes, aos ASGs, aos garis, aos doutores, aos enfermeiros, aos profissionais da saúde de um modo geral. Parabéns aos educadores, aos engenheiros, aos mecânicos, aos motoristas, as agricultores, enfim... Parabéns a todos, que por meio de sua labuta garantem o progresso deste nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário