22/03/2014

Ótimo fim de semana a todos


Desejo a todos um ótimo fim de semana abençoado aos amigos e amigas. Que seja tudo em paz, com muita saúde e que haja respeito mútuo entre as pessoas.

Para que o bem floresça em nosso jardim, precisamos essencialmente buscarmos ser leves de coração e de mente. Só assim poderá haver paz nesta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário